

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) lembrou, neste domingo (17/7), de uma foto sensual para rebater Anitta, após a cantora desautorizar petistas a usarem a imagem dela em campanhas que não sejam a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No vídeo divulgado nas redes sociais, o filho do ex-ministro José Dirceu (PT) afirmou que, da parte dele, Anitta continua autorizada a usar a marca do PT.
“Nosso departamento jurídico estudou muito, analisou de fato, e você está utilizando a marca do Partido dos Trabalhadores. Foi uma publicação inclusive altamente sensual. Quero lhe informar, Anitta, que da minha parte você está autorizada a usar a marca do Partido dos Trabalhadores. Você pode até não saber, mas você também é um pouquinho PT”, disse.
Entenda o caso
No sábado (16/7), Anitta usou as redes sociais para desautorizar o Partido dos Trabalhadores (PT) a usar imagens dela em campanhas políticas da sigla neste ano.
Recentemente, a cantora declarou o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputará o Palácio do Planalto pelo partido. Mas Anitta apelou para que os filiados ao PT separem as coisas.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Fonte: Metrópoles