A cantora Luísa Sonza lançou nessa segunda-feira (18), no dia de seu aniversário, sua mais nova canção de trabalho. O single “Cachorrinhas”, chegou para fechar o álbum “Doce 22”, que certamente revolucionou a carreira da cantora, colecionando muitos sucessos. No entanto, a nova música da loira parece não ter agradado boa parte dos internautas. Inúmeras críticas ao single “Cachorrinhas”, tomaram conta das redes sociais, principalmente do Twitter, logo após seu lançamento.Foi na mesma rede social, que a equipe de marketing da artista montou toda uma estratégia para divulgação do novo single pop/trap de Luísa Sonza, narrando curiosidades sobre o projeto. Dentre eles estava a informação de que a gravação do videoclipe custou cerca de R$ 1 milhão, sendo um dos projetos musicais mais caros de toda a carreira da artista.Outra curiosidade narrada no twitter, foi sobre os pets da artista. As três cachorrinhas de Luísa Sonza marcaram presença no clipe e precisaram passar por um adestramento de mais de 15 dias.Mesmo que com todas as peculiaridades, a nova canção de trabalho de Luísa Sonza foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Até mesmo alguns admiradores da carreira da cantora, se desapontaram com seu mais novo trabalho musical: “Eu AMO a Luísa Sonza e sempre a defendo, mas ficou bem difícil defender com essa música e esse clipe. Que coisa horrorosa meu deeeeeus”, comentou um fã.“Luisa Sonza eu te amo muito, mas sério… essa música não”, reclamou outro internauta em seu perfil no Twitter. “Eu adoro a Luísa Sonza mas essa música dela ficou muito ruim”, considerou outro. Houve quem também apontasse até mesmo críticas ao tempo de duração do videoclipe da loira:“Luísa Sonza gastou 1 milhão de reais pra um clipe cheio de cortes corridos pra caber numa música de menos de 3 minutos. O pior? A produção visual tá foda, boazona, mas pra caber no tempo da música, deu ruim”, opinou um fã da artista.Fonte: Em off