Por mais que o prazer seja algo extremamente subjetivo, existem alguns sinais que indicam que o futuro amante pode ou não ser eficiente na hora H. Em entrevista ao tabloide The Sun, a especialista em sexualidade britânica Annabelle Knight garantiu que há demonstrações claras, deixadas antes de partir para debaixo dos lençóis, de que o crush não é tão bom de cama.
Segundo a expert, esses indícios são dados em momentos-chave, por meio da linguagem corporal e de alguns gestos aparentemente inexpressivos.
Ela assegura que dá para identificá-los logo no primeiro encontro. Veja como.
Come rápido demais
Isso mesmo. Se você saiu para um date e o possível candidato (ou candidata!) se apressa com a refeição, isso denota que ele “corre”, também, com outras coisas que devem ser degustadas e vivenciadas com calma, como o sexo.
Além disso, fique de olho no que o contatinho pede do cardápio. Se vocês saírem mais de uma vez e ele sempre vai no mesmo prato, o crush provavelmente é pouco excitante na cama, uma vez que não se abre a novas experiências.
Outro conselho é conferir se ele bebe demais. “O álcool pode contribuir para a disfunção erétil, desejo sexual e capacidade de desempenho”, ensina.
Se gaba do passado
Ficar falando sobre conquistas amorosas e outros detalhes sobre ex-relacionamentos, ou mesmo com quantas pessoas dormiu, é uma prova de que esse possível amante é inseguro, na opinião de especialista em sexo.
Quer ir logo para os finalmentes
Para Annabelle, pessoas sem paciência ou tempo para se dedicar ao novo relacionamento tendem a não apresentar inteligência emocional e autocontrole.
“A compreensão emocional é a chave para uma vida sexual feliz, saudável e gratificante, portanto, sem ela, tudo pode dar errado”, diz.
Fonte: Metrópoles