A Kopenhagen acaba de lançar uma campanha publicitária para comunicar um novo posicionamento, expresso no conceito “Quando tem, marca”. Com criação da Tech and Soul, a iniciativa mostra como a marca está presente na rotina de vida das pessoas.A ação acompanha um momento de rebranding da empresa, muito tradicional e, ao mesmo tempo, responsável por inovações em produtos conhecidos do consumidor.Para a campanha, a Tech and Soul criou filmes, anúncios e ações em redes sociais e com influenciadores. O comercial de 30 segundos, com outras três versões de 15, mostram momentos do dia a dia em que os produtos da marca aparecem para tornar tudo mais especial.Já as peças impressas e digitais trazem o convite para as pessoas: “Marquem os grandes e pequenos momentos do seu dia”, com imagens que misturam a rotina com o toque especial trazido pelo chocolate.“Por que precisamos esperar um momento especial para comer uma Keep Kop, Nhá Benta ou a Língua de Gato? Queremos mostrar que é o contrário: quando temos esses produtos em mãos, conseguimos criar nossos próprios momentos especiais.Essa nova campanha e posicionamento foram criados exatamente para fortalecer esse pensamento, mostrando que a Kopenhagen consegue unir tradição e inovação”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.Fonte: Metrópoles