Goiânia – Um jovem de 18 anos foi morto a tiros e a mãe dele, de 40, ficou baleada, após terem a casa invadida por um homem armado, na tarde dessa quarta-feira (21/9), na capital goiana.
A invasão ocorreu por volta das 15h. A residência fica no Setor Leste Universitário. O rapaz baleado morreu no local e a mãe dele foi socorrida e levada para um hospital da cidade.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi acionada e já investiga o caso, mas ainda não se sabe, exatamente, o que teria motivado o crime.
Conforme o delegado João Paulo Mendes, após ouvir os vizinhos que testemunharam a ação, o homem adentrou e disparou a arma contra a mãe do rapaz, já no início do corredor de entrada.
Em seguida, ele foi em direção ao interior da casa e teria encontrado o jovem de 18 anos nos fundos da residência. A identidade do suspeito não foi revelada, e ele conseguiu fugir do local.
A vítima que faleceu se chama Felipe da Silva. A mãe dele segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em estado grave. Ela está intubada.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fonte: Metrópoles