A festa de casamento de um casal de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, se transformou em uma grande dor de cabeça. A assistente de eventos Ariany Dias usou as redes sociais, ainda vestida de noiva, para denunciar uma série de falhas no serviço prestado pela empresa de buffet contratada por ela para a festa.Ariany conta que os problemas começaram logo na organização da festa. Segundo ela, os funcionários da empresa chegaram atrasados para a montagem e em uma equipe bem menor do que estava descrito no contrato. Além da falta de profissionais, a noiva também conta que a comida não era suficiente para servir todos os convidados.Com todos os transtornos, o jantar que deveria ser servido às 21h só chegou às mesas por volta de meia-noite. A qualidade da comida oferecida também foi algo distante do que ela imaginava.“O feijão tropeiro estava azedo, com feijão cru, sem farinha, sem nada. O arroz completamente queimado e grudado. As almôndegas estavam cruas em um molho que era água pura. Teve uma convidada que passou muito mal por causa da comida que estava intragável. Outro achou um grampo em um pedaço de carne”, detalha a noiva.Veja o vídeo da denúncia no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.Fonte: Metrópoles