O aplicativo do banco Itaú registrou instabilidade na manhã desta sexta-feira (30/9). Os usuários receberam mensagens sobre um “erro inesperado” ou “erro ao processar solicitação” que aparece quando os clientes tentam realizar alguma operação pelo canal digital.Os correntistas se queixaram sobre a instabilidade do aplicativo, pelas redes sociais, por não conseguirem acessar a conta “no dia do pagamento”. Uma internauta escreveu: “App do itaú fora do ar no dia de pagamento. Que nervoso”.O site que monitora o funcionamento das plataformas digitais, DownDetector, disse que as reclamações começaram por volta das 5h30 e se intensificaram após as 7h.“Nossos canais digitais de atendimento foram reestabelecidos. Pedimos desculpas pelo transtorno”, escreveu o banco às 11h em seu Twitter.O Metrópoles verificou se as reclamações pararam após o Itaú afirmar que normalizou a situação do aplicativo. No entanto, as queixas continuaram.Um dos clientes printou e publicou no Twitter a mensagem que aparece no aplicativo ao tentar acessar a conta.Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.Fonte: Metrópoles