A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, usou sua conta no Twitter para comentar um vídeo em que aparece fazendo gesto de bocejo durante uma fala do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no primeiro debate do 2º turno entre os candidatos à Presidência, na noite deste domingo (16/10), na Rede Bandeirantes.
“Bocejei sim no debate, e bocejei na cara do inominável e ele viu. Aquele papinho de Venezuela, Nicarágua é de dar sono mesmo. O que queremos saber ele não respondeu. O que é ‘pintar um clima’ com meninas de 14 anos? Isso tem nome e é crime”, escreveu a esposa do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bocejei sim no debate, e bocejei na cara do Inominável e ele viu. Aquele papinho de Venezuela, Nicarágua é de dar sono mesmo. O que queremos saber ele não respondeu. O que é “pintar um clima” com meninas de 14 anos? Isso tem nome e é crime.
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 17, 2022
O vídeo de Janja bocejando nos bastidores do debate repercutiu nas redes sociais e foi repercutido por apoiadores dos dois candidatos à Presidência.
Veja o vídeo:
A Canja está desanimada….
Kkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/ztCQlVqMx0
— Negona Do Bolsonaro (@BolsonaroNegona) October 17, 2022
Defensores de Bolsonaro usaram a imagem para dizer que a esposa de Lula estaria desanimada.
Quem é Janja, a socióloga que conquistou Lula e pode ser a próxima primeira-dama do país
Rasgando elogios a Alckmin, Lula destaca amizade entre Janja e Lu
Janja curte Rock in Rio e é tietada com gritos de “primeira-dama”
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fonte: Metrópoles