A mãe suspeita de agredir, quebrar o braço e fraturar oito costelas do próprio filho, de apenas quatro anos, foi hostilizada ao ser presa na noite de quarta-feira (5/10), pela Polícia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo.
Durante a operação, os moradores da região atacaram a mulher por causa da brutalidade do crime.
Ela estava foragida e foi detida em Itanhaém, também no litoral, e conduzida ao 2º Distrito Policial da cidade enquanto era atacada verbalmente por moradores da região, conforme informações do G1.
Como noticiou o Metrópoles ontem, o padrastro do menino também estaria envolvido no caso. Ele foi encontrado morto e com marcas de tiro pelo corpo.
Entenda o caso
O pai do menino cuidava dele e dos outros dois filhos, mas recentemente perdeu a esposa para o câncer. Por conta disso, a ex-mulher dele e mãe do menino disse que ficaria com as crianças para ajudá-lo a passar por esse momento.
No dia 28 de setembro, o menino de quatro anos teria sido agredido pela mãe e pelo companheiro dela.
Após o episódio, o padrasto levou a criança para a casa dos pais dele, que levaram o menino para o hospital. Lá, os médicos constaram os ferimentos brutais na criança.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fonte: Metrópoles