

Simony descobriu um câncer no pâncreas em agosto e, desde então, vem passando por um tratamento severo para se livrar da doença. Durante uma entrevista a Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, da Band, a cantora detalhou a sua luta e caiu no choro.
“Aí ele tirou. Chorou, eu chorei”, disse a cantora, ao relembrar do momento em que raspou a cabeça pela primeira vez. Ele teve ajuda do filho mais velho Ryan Benelli, fruto da relação com Afro-X.
Na sequência, a cantora desabafou sobre a doença. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama”, explicou. Além de falar sobre o tratamento, o dia a dia com seus familiares.
Nesta sexta-feira (21/10), Simony posou com o filho caçula, Antony, de 8 anos de idade. “Hoje ele pediu pra ficar com ele aqui no quarto dele”. Além do garoto, a cantora ainda é mãe de outros três filhos, Aysha, Pyetra e Ryan.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles