Estudante de medicina em MS ameaça nordestinos: “Mato sem dó”

02 de novembro de 2022

Bolsonarista, estudante de medicina de uma universidade particular de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, usou as redes sociais para disseminar ódio contra os nordestinos e ameaçá-los.Em uma publicação no Twitter, a jovem foi xenofóbica ao escrever: “Se aparece um nordestino na minha frente [sic] eu mato sem dó”. A publicação ocorre porque Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito do Brasil, tem grande apoio na região e derrotou o então candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).Leia mais no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.Fonte: Metrópoles