Galvão Bueno se despediu das transmissões na TV aberta com a final da Copa do Mundo entre França e Argentina. Mas se antes o narrador aparecia apenas para contar a história dos grandes jogos como finais de Libertadores e partidas da Seleção Brasileira, agora ele deve aparecer cada vez mais em sua televisão.Quem assistiu à Copa do Mundo na Globo já viu várias inserções publicitárias com o narrador: Pixbet, Americanas, TikTok e Brahma. Em breve, novas campanhas com Galvão serão realizadas pelas empresas Visa, IQI Investimentos, Johnny Walker e Petrobrás.Antes de 2021, Galvão não participava de ações publicitárias. No ano passado, ele aceitou fazer uma redução drástica de seu salário e, em contrapartida, estrelar campanhas para empresas que não são a Globo. Agora, o plano é manter laços com a emissora – sem narrações – e manter sua presença nos horários comerciais nos mais diversos canais de comunicação.Confira o post de despedida de Galvão Bueno:“Paro de fazer narrações em TV aberta, e isso é definitivo. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na TV Globo”, ele diz. “Não vou me desligar totalmente da empresa. Já está em produção uma série sobre minha vida, com cinco episódios no Globoplay rememorando momentos marcantes. Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas”, afirmou Galvão, em entrevista recente à revista “Veja”. Além disso, o narrador conta com sua vinícola, a Bueno Wines. Em 2019, Galvão afirmou querer fazer o ‘melhor vinho do Brasil’. Portanto, Galvão não ficará longe da sua vida: seja nas séries, nos comerciais ou nas suas papilas gustativas. Por um bom tempo, ainda poderemos ouvir a voz do maior narrador da história da televisão brasileira.Fonte: Hypeness