O cantor Jão vem conquistando sucesso no meio musical e, recentemente, marcou presença no “Lady Night”, talk-show da TV Globo comandado por Tatá Werneck. Na ocasião, o artista pegou muitos de surpresa ao contar uma história de amor que já viveu com um amigo da faculdade, mesmo que não seja novidade para alguns fãs. Outro detalhe é que o rapaz faz parte da sua equipe atualmente. Vale recordar que o cantor é assumidamente bissexual.
“São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje. E eu tenho um caso com um deles”, começou o cantor. “Caso com quem?” insistiu Tatá. “Pedro”, revelou Jão, abrindo completamente o jogo. De acordo com os fãs, o cantor se referia a Pedro Tofani, e isso não é segredo para quem admira Jão de perto e é seu fã de carteirinha. Através de postagens nas redes sociais, eles explicam que é bastante claro o envolvimento entre os dois, e até mesmo teorizam músicas que foram feitas para Pedro.
Nas redes sociais, os fãs fizeram questão de comentar o episódio. “O lance com o Pedro Tofani não é segredo para quem acompanha a carreira dele (risos)”, comentou um fã. “Isso não é mais novidade (risos)”, escreveu outro. “Em uma entrevista o Pedro tirou o Jão do armário, em outra o Jão assume o caso com o Pedro”, recordou uma admiradora. “Ele adora iludir a gente, que ódio”, expressou outra fã, que torce pelo casal.
Jão e Pedro Tofani tem o apoio de praticamente toda a sua fanbase, como se pode conferir na internet, através das reações dos internautas, que “surtam” sempre que os dois interagem ou falam a respeito da relação tiveram. Entretanto, algumas pessoas chegaram a confundir e achar que o “Pedro” citado pelo cantor se tratava do DJ Pedro Sampaio. Rapidamente, os fãs do artista pop fizeram questão de corrigir a informação errônea.
Durante o clipe da canção “Não Te Amo”, Jão beijou um homem pela primeira vez em um registro visual. O vídeo retrata o fim do mundo, e o personagem de Jão escolhe se unir a um grupo de pessoas que pretende dançar até que tudo acabe. Em dado momento, rola toda a pegação. Além disso, diversos outros trabalhos do cantor já mostravam indícios de que o artista seria bissexual, retratando relações tanto com homens quanto com mulheres.
Para completar, também não é surpresa o fato de que Jão é bissexual, uma vez que o artista se assumiu em 2021, durante uma entrevista. “Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão para mim. Todo mundo sabe que já namorei meninos”, declarou ele, bastante sincero.
Fonte: Em off