Manoel Soares deixou muita gente surpresa, inclusive Patrícia Poeta, sua colega de programa, ao revelar uma “bronca” com Galvão Bueno. Durante o “Encontro” transmitido na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador aproveitou a repercussão da despedida do narrador, um dos assuntos mais comentados ontem nas redes sociais, e não fez questão alguma de esconder o quanto já ficou “bravo” com o colega de emissora.
O momento “sincerão” do jornalista ocorreu assim que sua companheira de palco rasgou elogios a Galvão e relembrou de trabalhos realizados ao lado do narrador: “Haja coração pra tudo ontem! Foi emoção antes, durante e depois do jogo, além da despedida, da última narração de um jogo de Copa do Mundo do nosso querido Galvão Bueno. Eu o adoro, é um colega que mora em meu coração e já trabalhei com ele na Copa de 2014. Sabe, ele é um cara que a gente admira muito”.
Poeta destacou a importância de Bueno para cada brasileiro por conta de sua contribuição na televisão: “O Galvão, depois de tantos eventos esportivos guardados em nossa memória, seja na vitória ou na derrota, em momentos difíceis ou naqueles bons, na Copa do Mundo ou na Fórmula 1… Enfim, ele realmente mora em nosso coração, em nossa memória, pois faz parte de nossa vida, que acompanha os mais importantes eventos esportivos para os brasileiros”.
Na sequência, Manoel Soares soltou o verbo ao falar de sua relação com Galvão e destacou as “brigas” entre familiares para destacar o carinho que sente pelo colega: “Patrícia, a verdade é que ele é um membro da família. Quando você ouve a voz do Galvão, parece até que você está ouvindo a voz de um parente. As vezes a gente fica bravo com ele? Claro que fica! Assim como a gente fica bravo com um de nossos parentes, mas a gente ama e isso é Galvão. Um beijo carinhoso! A gente te adora”.
Em um outro momento, Patrícia Poeta voltou a enaltecer o trabalho feito por Galvão ao longo dos anos: “Uma das coisas que eu sempre admirei muito no Galvão, foi o fato de ele colocar a paixão pelo trabalho, deixando bem claro isso, mostrando toda aquela paixão de um profissional que começou ‘ontem’, como se fosse aquela paixão de estagiário, aquele cara que quer conhecer tudo… Foram vários os momentos em que o Galvão marcou nossa vida”.
Fonte: Em off