

A cantora Anitta no palco do festival Coachella, nos Estados Unidos, em 15 de abril de 2022. Ela usa um top e um short, ambos curtos e de couro, nas cores verde, amarelo e azul, além de um óculos escuro com armação amarela.
Sobre o look escolhido para o Coachella, Anitta declarou: “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a cantora.
Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/1) para lamentar os ataques realizados por bolsonaristas em Brasília. A cantora lamentou que o Brasil tenha virado motivo de chacota em outros países. “Amanhecemos como uma piada internacional. Que vergonha, bolsonaristas”, escreveu.
Amanhecemos como uma piada internacionacional. Que vergonha, bolsonaristas.
— Anitta (@Anitta) January 9, 2023
Em seguida, continuou: “Que terrível isso tudo. O estado democrático de direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação. Que os três poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país”.
Durante as eleições presidenciais do ano passado, Anitta chegou a se desentender com Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. Após o deputado do PL postar que a cantora iria votar em Jair Bolsonaro, a artista respondeu citando “falta de caráter”.
“Não votaria no seu pai sob nenhuma condição. Infelizmente a política de vocês atua por um medo inenarrável e constante de uma opressão sem tamanho”, disse Anitta na ocasião.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles