Dia de pura alegria para os fãs de Wandinha! A Netflix anunciou oficialmente a segunda temporada da série Wandinha, o segundo maior de sucesso de audiência em língua inglesa da plataforma de streaming.
Detalhes sobre a nova leva de episódios e informações adicionais serão compartilhados em breve.
Em uma entrevista exclusiva para o Tudum, os showrunners/produtores executivos Alfred Gough e Miles Millar contam:
“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a psicina”.
Wandinha fora da Netflix?
Há alguns dias, um rumor sobre uma possível “mudança de casa” de Wandinha passou a circular na internet. Porém, o Metrópoles já havia apurado que a série, um dos maiores sucessos do ano, seguirá firme e forte na “locadora vermelha”.
A notícia, inicialmente divulgada pelo Independent, era de que Wandinha poderia ir para o Prime Video, já que o serviço da Amazon comprou a MGM, que, por sua vez, é a detentora dos direitos da personagem.
A compra da MGM de fato existiu, mas, mesmo que ainda não tenha sido confirmado oficialmente, Wandinha seguirá na Netflix, terá uma segunda temporada e, segundo apurou o Metrópoles, é uma das apostas do serviço de streaming.
Motivos não faltam: Wandinha, que chegou até de maneira despretensiosa ao streaming, virou um dos maiores sucessos da plataforma. A série, que tem a participação de Tim Burton e é protagonizada por Jenna Ortega, ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas de visualização.
No momento em que esta matéria é escrita, mais de um mês após a estreia, Wandinha segue no TOP10 das séries mais vistas do Brasil. Segundo a ferramenta Flixpatrol, ela está no primeiro lugar entre os países em que a Netflix opera.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles