Paula Freitas ganhou protagonismo durante o Jogo da Discórdia. O motivo? Uma polêmica envolvendo o nome de uma ex-sister do Big Brother Brasil 21. Escolhida pelo público após passagem na Casa de Vidro, a biomédica trava uma batalha contra Marília no BBB23. De acordo com a paraense, a maquiadora estaria tentando imitar o jogo de Juliette Freire. A comparação acabou sendo mal interpretada e gerando desconforto entre os fãs da atual cantora.
De acordo com Paula, Marília está tentando seguir os mesmos passos de Freire: “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá, amor!”. Dentro do programa a maquiadora se isola em muitos momentos e não conseguiu criar vínculo com a maioria dos participantes. Fora do BBB23, famosos não aprovaram a declaração e a própria milionária se manifestou usando um GIF. O nome da representante do Pará, foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil.
“Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil“, diz o comunicado.
A frase de Paula dividiu opiniões, sendo aclamada por muitos e odiada por outros. Juliette possui uma legião de fãs, sendo assim, seus discípulos já planejam uma vingança para derrubar a participante do BBB23. A equipe da dupla de Gabriel Tavares e sua torcida, prometem lutar com todas as “armas” para mantê-la na competição valendo uma bolada em dinheiro. A ex-Casa de Vidro conseguiu escapar do Paredão no último domingo (22), com a Prova Bate e Volta.
Em outro momento, a equipe de Paula respondeu para Maíra Azevedo (ex-Encontro), mais conhecida como Tia Má: “O que ela quis dizer em sua fala foi sobre a participante em questão [Marília] estar querendo seguir uma “rota” de jogo, se colocando como vítima (situação esta que ela não é), semelhante à que Juliette teve (construída naturalmente) para obter as mesmas conquistas”.
Fonte: Em off