O capítulo de O Rei do Gado desta terça-feira (3/1) contou com a participação de uma profissional que trabalha na Globo longe das novelas. Atualmente funcionária do setor esportivo, ela foi atriz mirim nos anos 90 e atuou como figurante na trama reprisada em Vale a Pena Ver de Novo.
Na cena, a garotinha aparece como daminha de honra do casamento de Liliana (Mariana Lima) e Marcos (Fábio Assunção), na cena em que a noiva se preocupa com o atraso do companheiro e tenta ser acalmada pelo pai, o senador Caxias (Carlos Vereza).
Mesmo sem dizer uma palavra, a menina chama a atenção por estar ao centro da imagem e, depois de saber quem ela é, pela semelhança. A atriz praticamente não mudou a fisionomia!
Evidentemente, o que mudou foi a idade. Na época, ela tinha por volta de 7 anos. Hoje, aos 33 anos e fala muito mais do que um figurante de novela. Afinal, hoje ela é narradora esportiva.
Contratada pela Globo em dezembro de 2020, a locutora fez história ao se tornar a primeira mulher a narrar uma Copa do Mundo na TV aberta.
Já chegou a hora de revelar quem é… ou o leitor já adivinhou? Estamos falando de Renata Silveira. Ela revelou, em sua rede social, ter atuado em O Rei do Gado e outras produções da emissora, como Malhação e Casseta & Planeta.
A narradora também comentou sobre seu passado como atriz durante participação no Tá na Área, programa do canal pago SporTV.
“Fiz figuração em O Rei do Gado! Era uma das daminhas do casamento em que o noivo não chega”, contou ela, referindo-se à cerimônia de Liliana e Marcos, que fugiu antes de trocar alianças.
Caraca vou aparecer no vale a pena ver de novo…. Gravei a cena do casamento quando tinha uns 7 anos…. 😂😍 https://t.co/317dcEvPex
— Renata Silveira (@renatasilveirag) October 8, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles