A TV Globo já começou as ações de promoção de sua nova novela das 19h, “Vai na Fé”. Após exibir na televisão, as primeiras chamadas do folhetim, a emissora dos Marinho começou também a investir nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram nessa quinta-feira (29), a Globo apostou na imagem de Mel Maia, que faz parte do elenco da trama.Parodiando as famigeradas páginas de fofocas no Instagram, a TV Globo fez um post dando detalhes de uma “fofoca” da personagem de Mel Maia que será uma blogueira: “Exclusivo: Influencer Guiga se agasta das redes após polêmica envolvendo o pai”, dizia a chamada da imagem que continha uma foto de Mel Maia já caracterizada de sua nova personagem.Na descrição do post, o perfil da TV Globo no Instagram, deu mais detalhes sobre a personagem, ainda falando como se fosse um perfil de celebridades tão popularescos naquela mesma rede social: “FOFOCA #VaiNaFé: Fontes próximas da influencer Guiga afirmam que ela é arrogante, esperta e fútil“.“Já haviam boatos de que a jovem ganha um bom dinheiro com seus perfis e não sente o menor constrangimento ao fazer publiposts disfarçados ou recomendar produtos de procedência duvidosa. No entanto, desde que seu pai passou a ser investigado por um sério crime financeiro, Guiga sumiu das redes sociais. Quer saber mais? Não perca a sua nova novela das 7 em janeiro!”, promoveu a TV Globo.Guiga promete ser a rival de Jenifer, personagem de Bella Campos em “Vai na Fé”. A jovem filha da protagonista Sol [Sheron Menezzes] será uma menina religiosa e de personalidade, e a primeira dá família a ingressar em uma faculdade. Lá, ela encontrará com a soberba e dissimulada Guiga, com a qual terá grandes embates durante a nova trama das 19h da Globo.“Vai na Fé”, estreia dia 16 de janeiro e terá a missão de superar os péssimos índices de audiência alcançados por sua antecessora, “Cara e Coragem” que amargou um dos piores ibopes da faixa das 19h na TV Globo.Fonte: Em off