Um empresário, dono de uma distribuidora de bebidas, morreu esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (18/1), por volta de 1h30, na QND 36, em Taguatinga. O crime aconteceu na praça Bicalho e, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), duas mulheres ficaram feridas, sendo uma delas, a esposa do criminoso. A terceira vítima não foi identificada.
O homem e as duas mulheres foram transportados em um veículo até o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em um carro particular. Os policiais escoltaram as vítimas, no intuito de agilizar o atendimento, mas a vítima veio a óbito. O acusado foi identificado pelos policiais, mas não teve o nome divulgado. Segundo os militares que atuaram na ocorrência, o homem foi encontrado em sua residência, sujo de sangue e com um ferimento na cabeça.
Com ele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, talvez a arma do crime. O objeto foi apreendido. De acordo com informações da PMDF, o homem alegou que houve uma discussão na distribuidora, momento no qual foi atingido com uma garrafada na cabeça. Ele foi levado ao HRT para atendimento por conta do ferimento na cabeça e, em seguida, foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
Fonte: Correio Braziliense