O último pronunciamento do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua saída do Brasil, nessa sexta-feira (30/12), fez os brasileiros resgatarem o final da novela Vale Tudo (Globo), em uma cena que, por acaso, tem Cássia Kis — apoiadora declarada do político — como destaque.
Bolsonaro desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, onde passará por um “período sabático” na noite dessa sexta. Ele ficará longe dos holofotes por pelo menos um mês, e não estará em Brasília para passar a faixa presidencial ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ontem quando eu vi a primeira foto e notícia do avião com o verme covarde fugindo, lembrei na hora dessa cena icônica de Vale Tudo. É assim que vejo essa fuga, descarada e criminosa, como sempre foi esse desgoverno e o inútil que só mamou por 30 anos. pic.twitter.com/W1sP51Dcmr
— Andrea 🔺♀☭⚡️✊🏼🚩❤️🔥♉️ (@andreaad76) December 31, 2022
Bolsonaro desembarca nos EUA, onde ficará por pelo menos um mês
Os restos a pagar de Bolsonaro
Assessor de Bolsonaro que viajará aos EUA não tem agenda desde outubro
Com a fuga para não ser preso, a obra de Bolsonaro está completa
Na cena de Vale Tudo, novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o empresário corrupto Marco Aurélio (Reginaldo Faria) foge do país em seu jatinho particular.
Na ocasião, o empresário está acompanhado de Leila, também em fuga, vivida na novela por Cássia Kis. A atriz da Globo causou polêmica ao participar de protestos bolsonaristas após a vitória de Lula nas eleições de 2022.
Na web, internautas relacionaram a fuga de Marco Aurélio com a viagem de Bolsonaro para os Estados Unidos. “Vale Tudo. Sempre atual”, ponderou a jornalista Vera Magalhães.
“A vida imita a arte, mas na novela ‘Vale Tudo’ Marco Aurélio (Reginaldo Faria) não foi embora sozinho dando bananas para o Brasil. Ele foi acompanhado de Leila, ou seja, da CÁSSIA KISS!!!”, apontou o também jornalista Mauro Cezar.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles