Após briga, passageiro atira contra motorista de app na saída de bar

08 de fevereiro de 2023

Um motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência após sofrer uma tentativa de homicídio ao atender um chamado, na madrugada de sexta-feira (3/2). O crime teria ocorrido por volta das 2h45, na saída de um bar na Quadra 3 do Setor de Garagens Oficiais (SGO), próximo ao Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e ao Palácio do Buriti.À polícia, o motorista relatou que aceitou a corrida de um passageiro que se chamava Daniel. O trajeto seria de um bar até a cidade Caxias do Sul (RS). Embora tenha achado o destino estranho, o condutor decidiu aceitar o pedido, por pensar se tratar de um erro do passageiro.Quando chegou ao bar, o motorista encontrou um homem na companhia de um casal. O suposto cliente teria dito que queria ir para o motel mais próximo, e o condutor pediu para os passageiros alterarem o destino da corrida no aplicativo.Nesse momento, o suspeito teria se alterado e começado uma discussão. Durante a briga, o passageiro sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra o motorista. No entanto, o casal empurrou o agressor momentos antes dos disparos, e o alvo não se feriu.O casal também conseguiu tirar a arma das mãos do colega. Mesmo assim, o passageiro partiu para cima do motorista de aplicativo e o agrediu com um soco na boca, além de chutes no joelho e na costela.Após a violência, o condutor conseguiu fugir de carro. Minutos depois, voltou ao local com a Polícia Militar, mas o agressor não estava mais no bar.A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no InstagramReceba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.Fonte: Metrópoles