Mistério do “lobisomem” em Bonito (MS) é desvendado. Veja o que era

08 de fevereiro de 2023

O mistério que afligia moradores do município de Bonito, em Mato Grosso do Sul, sobre a presença de um lobisomem na cidade turística chegou ao fim. O ser estranho, avistado por pessoas na calada da noite, na verdade é um tamanduá-bandeira.Uma das testemunhas do ser folclórico viu o animal em 13 de janeiro deste ano. Desde então, o mistério pairou nos corações e mentes de bonitenses e turistas.Leia a matéria completa no portal TopMídia News, parceiro do Metrópoles.Fonte: Metrópoles