Yuri Meirelles, modelo que faz uma simulação de sexo oral com Anitta no novo clipe da Poderosa, nas ruas da comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, deixou claro que o projeto audiovisual foi feito de forma totalmente profissional. Ele ainda rebateu críticas que o clipe tem recebido desde que trechos vazaram nas redes sociais.
“Tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda”, desabafou ele em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, do SBT.
Exclusivo! 💣 Modelo que participou de cena polêmica com Anitta fala ao #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/h5PaCIMHpv
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 27, 2023
O rapaz explicou que o convite para a gravação partiu de uma produtora. “Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa sequência aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”, argumentou o rapaz.
“Tenho um respeito enorme [pela Anitta]. Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser”, completou.
O pai de Yuri também se pronunciou. “O Yuri é um menino muito do bem, especial, ele trabalha, super estudioso, tem uma empresa com o irmão. Quando ele foi convidado pro clipe até achou que era trote”.
“A forma que ele está sendo exposto é delicada e a gente tem que aprender a lidar com essas coisa. Mas ele é maior de idade, já tem 22 anos e eu crio meus filhos pro mundo”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles