

Desde que estrearam no comando do “Encontro”, o nome de Patrícia Poeta e Manoel Soares estão se tornando notícia constantemente, principalmente após a circulação de informações que revelam diversos desentendimentos entre os apresentadores nos bastidores da Rede Globo. Em meio aos burburinhos que continuam sendo especulados na internet, Manoel rompeu o silêncio e falou sobre a verdadeira relação com a colega de programa.
Sem papas na língua, o jornalista ressaltou a felicidade que sente ao ser aclamado pelos fãs, mas fez questão de dizer o que pensa a respeito do comportamento de alguns deles. Segundo Manoel, sequer deu atenção aos comentários maldosos sobre as possíveis tretas entre ele e Poeta: “Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que elas têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém. Sinceramente, não prestei atenção”, disse ele em entrevista divulgada pelo portal Notícias da TV.
O apresentador contou que, enquanto muita gente compartilhava as fofocas envolvendo seu nome, ele dava atenção a assuntos realmente relevantes, como o sofrimento do povo Yanomami: “Havia outras questões mais sérias para me preocupar, me envolver. Quando você vê, por exemplo, os Yanomamis morrendo e pedindo socorro para o Brasil, por exemplo, não consigo prestar atenção em qualquer outra coisa”, continuou.
Por fim, Manoel Soares abriu o jogo e revelou detalhes de sua relação com Patrícia Poeta, que segundo ele, trata-se de algo muito diferente do que vem sendo especulado na mídia: “Conheço ela, conheço o filho dela, e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente. Graças a Deus a nossa relação é ótima e está tudo bem, de verdade”, concluiu o contratado da emissora dos Marinho.
NOVA MISSÃO NA TV
Em um outro momento do bate-papo, o jornalista contou como ficou ao saber que iria apresentar o programa “Papo de Segunda”, do canal GNT: “A ficha está caindo aos poucos, e realmente fiquei surpreso com o convite. Primeiro, fui chamado para conversar a respeito de uma matéria que eu estava produzindo, e aí me convidaram oficialmente. Foi tão inesperado que só processei a informação quando cheguei em casa”.
“Isso não foi nem colocado. Vou fazer os dois programas e para mim é importante fazê-los porque gosto muito da TV aberta. Gosto da possibilidade de falarmos naquele horário da manhã com pessoas do Amazonas, do Rio Grande do Sul e de todo Brasil sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade”, concluiu Manoel Soares.
Fonte: Em off