

A influenciadora digital Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator condenado pela morte de Daniella Perez, usou suas redes sociais na madrugada dessa sexta-feira (3), para interagir com seus seguidores. Em seu perfil no Instagram, a maquiadora abriu uma caixinha de perguntas e respondeu aos questionamentos de internautas.
Um deles quis saber o que ela achava a respeito do ator Raul Gazolla, viúvo de Daniela Perez, que já detonou Guilherme de Pádua em algumas entrevistas recentes: “Você viu a entrevista do Raul Gazola? Achei um absurdo o que ele falou do Guilherme!”, escreveu o seguidor de Juliana Lacerda.
Em resposta ao questionamento, a viúva de Guilherme de Pádua sugeriu que Raul Gazolla estaria ganhando evidência com essas entrevistas em que citava seu falecido marido: “Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom eu acho para a carreira dele e é isso”, disse a influencer.
Vale lembrar que em recente entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, de Rica Perrone, o ator Raul Gazolla revelou que a série da HBO Max, “Pacto Brutal”, “matou” Guilherme de Pádua. Como se sabe, a produção documental que teve grande repercussão de público no ano passado, retratou o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.
“’Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘não me entrevistaram…’ Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?’”, disse ele.
Para o artista, foi justamente a repercussão da produção no ano passado, que “matou” Guilherme de Pádua: “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta”, acreditou.
Vale lembrar que Guilherme de Pádua morreu em novembro do ano passado após ter sofrido um infarto, meses após o lançamento da série.
Juliana Lacerda desabafa
A maquiadora Juliana Lacerda fez um desabafo em suas redes sociais recentemente após quase três meses da morte de seu marido, o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniela Perez. Em seu perfil no Instagram, ela fez um relato falando sobre a saudades que sente de seu companheiro e a forma como seu marido lhe completava.
“Não está sendo fácil, é muito difícil, porque ele era o homem da minha vida. A gente era muito feliz, a gente se completava tanto, era muito respeitosa a nossa relação. Eu estou muito sozinha aqui em casa, é eu e Deus orando, eu acabei de ajoelhar, pedindo a Deus que me trouxesse uma nova esperança porque eu preciso e vamos seguir em frente”, iniciou dizendo a viúva de Guilherme de Pádua.
Juliana Lacerda seguiu seu desabafo nas redes sociais, agradecendo ao apoio que tem recebido dos familiares de Guilherme de Pádua e também de sua própria família e relatou ter caído no choro após ter passado pelo mesmo posto de gasolina onde o ex-ator costumava abastecer o carro. A influenciadora assumiu dificuldades em lidar com o luto:
“Ele sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele me completava, mas é isso, Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser! Eu sei que muitas vezes, muita gente não vai entender esse desabafo, mas sabe quando você está sozinha e não tem ninguém para você conversar? E você só quer falar com alguém?”, questionou ela em lágrimas.
pic.twitter.com/X4i3Kf8SFp
Fonte: Em off