Whindersson Nunes usou as redes sociais para revelar aos seguidores que lutará em um torneio mundial de boxe. O influenciador digital representará o Brasil em uma competição do YouTube. “Bom príncipes e ‘príncipas’, tem um tempo que estou guardando essa novidade para vocês, é com grande orgulho que eu venho aqui falar para que eu fechei um contrato de várias lutas e vou estar representando o Brasil. Vou lutar no maior torneio de boxe do YouTube do mundo”, começou explicando.
Na sequência, o youtuber contou que essa é só mais uma de suas loucuras. “Eu tô treinando igual uma cachorra porque já apanhei uma vez pra um tetra campeão, não vou apanhar pra um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo, esqueça tudo, é o hype, único representante do Brasil nesse torneio, é isso. É só mais um das minhas loucuras, acostume-se”, finalizou em uma postagem no Instagram.
Nos comentários da publicação de Whindersson Nunes, internautas reagiram. Alguns aplaudiram a atitude do humorista, enquanto outros zombaram da situação. “Quando era pobre apanhava da vida, agora está rico e apanha nos ringues (risos) é um ciclo sem fiiiiimmmm”, escreveu uma pessoa. “Windsor é pika, entra na própria luta, ao som do próprio som e depois faz stand up comentando sobre ele mesmo”, disse outra. “Se apanhar lá, quando chegar em casa apanha de novo”, brincou uma terceira.
Tirullipa, amigo de Whindersson, também deixou sua mensagem. “Aí meu pai eterno”, escreveu. Cid Moreira disse: “O ringue está em sua cabeça e você vai lutar até apaziguar o seu coração”. “Jogue duro! Você tem um coração de Leão irmão, ninguém pode tirar isso de você! Na torcida sempre”, falou ainda o atleta Lucas “Mineiro” Martins.
No ano passado, Whindersson Nunes enfrentou o tretacampeão mundial de boxe, Acelino Popó. A luta aconteceu no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Apesar do boxeador ter dominado todo o confronto, Whindersson resistiu aos oito rounds previstos para o duelo, sem ser nocauteado. No final, os juízes anunciaram um “empate”. Em uma participação do youtuber no podcast ‘Podpah’, antes do combate, ele revelou que o valor da premiação do confronto era de 12 milhões de reais.
Ainda em entrevista ao podcast, Whindersson falou sobre os brasileiros não valorizarem os campeões que têm. Ele mencionou o fato de Popó ter poucos seguidores nas redes sociais [na época], enquanto Mike Tyson tinha 15 milhões. “Eu sempre achei estranho o Mike Tyson ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes. É muita alegria para o povo brasileiro”, disse o humorista.
Fonte: Em off