No início deste mês, a Rede Globo deixou muita gente surpresa ao dizer que não havia previsão de exibição do “BBB Dia 101” em 2023. Após o anúncio causar grande repercussão, o episódio que promove o reencontro de todos os participantes da edição acabou ganhando uma sobrevida na emissora e voltará às telinhas.No entanto, ao contrário do que muitos telespectadores possam imaginar, o reencontro entre brothers e sisters não será mais exibido na TV aberta. Além disso, o episódio especial ganhou um outro nome e passará a se chamar: “O Reencontro no Multishow“. Faltando poucas horas para a grande final do “BBB23”, a emissora dos Marinho decidiu não perder mais tempo e revelou a programação.De acordo com o Gshow, portal pertencente ao Grupo Globo, o reencontro será exibido nesta quarta-feira (26), às 20h30, no Multishow. Segundo anúncio feito pela emissora, “Todos os brothers e sisters do BBB 23 [estarão] reunidos pela última vez”, deixando a participação de ex-confinados expulsos e desistentes em aberto.GLOBO É COBRADA POR PATROCINADORES
A atual temporada, que chega ao fim na noite desta terça-feira (25), acumulou resultados negativos e acabou se transformando em sinônimo de fracasso. Incomodados com os resultados nada animadores na audiência, alguns patrocinadores não perderam tempo e já cobraram uma posição da Rede Globo.No entanto, foi a queda drástica no número de votos que acabou chamando a atenção de alguns anunciantes e causando preocupação. Em sua última eliminação, o “BBB23” registrou 22 milhões de votos, o número mais baixo da história de um paredão que antecede a final. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, o resultado foi recebido com surpresa nos bastidores da Globo e acendeu um sinal de alerta.Com Amanda Meirelles considerada a grande favorita, sua torcida ditou as eliminações e definiu os rumos do jogo, deixando muita gente de cabelos em pé nos bastidores. Sendo assim, duas empresas não esperaram a situação piorar ainda e tomaram uma atitude. Ainda de acordo com o portal, o principal questionamento dos anunciantes foi a falta de controle da Globo a influência de torcidas organizadas, motivo de diversos debates, tanto dentro quanto fora do canal.Fonte: Em off