Feijão por baixo ou por cima do arroz? Essa é uma dúvida que intriga muitos brasileiros. Por isso, para tentar chegar a um consenso, a Camil, marca de grãos do país, acaba de lançar uma campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA.Na ação, a marca busca descobrir qual é o jeito certo de servir os alimentos por meio da criação da embalagem “dupla inseparável”, que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz ou feijão por baixo? Para a iniciativa, a Camil traz a participação especial do ator Babu Santana e da digital influencer Pequena Lo.A verdade é que não tem certo ou errado. “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, declara Fernando Carvalho, gerente de Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, destaca.“Surfando na discussão de como se come o arroz ‘por cima ou por baixo do feijão?’, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada”, completa Marilu Rodrigues, diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA. “Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e o feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito.”Fonte: Metrópoles