A influenciadora digital Juju Salimeni fez uma postagem um tanto quanto polêmica em suas redes sociais. A criadora de conteúdo abriu uma caixinha de perguntas intitulada de “Manda as mais polêmicas”, nos stories de seu Instagram, e optou por um questionamento curioso, porém, com um conteúdo que está bastante em alta na internet.“O que você está achando desse surto com o filme da Barbie?“, indagou um seguidor da modelo. De início, Juju parecia elogiar a equipe do filme, mas não foi exatamente dessa forma que terminou sua resposta e as críticas sobraram até para os espectadores, especificamente, brasileiros. “Não se pode negar que o marketing feito foi impecável“, iniciou ela.“Mas só mostra o quanto os brasileiros são influenciáveis e caem facilmente no ‘efeito manada’. Acho que é um dos povos que mais tem necessidade de ‘pertencer’ e seguir alguma ‘modinha’“, apontou a influenciadora em uma resposta ligeiramente ácida. “A grande maioria nunca nem teve uma boneca Barbie, mas está lá. Vestindo rosa e fazendo trends no Insta“, completou a ex-panicat, parecendo incomodada com a situação.E não parou por aí. Juju Salimeni ainda abriu uma enquete sobre essa sua fala. “O que você acha?“, questionou a seus seguidores. Dando-lhes as opções “Concordo” e “Não concordo“. O fato é que o mais recente lançamento da produtora “Mattel Films”, o filme “Barbie”, é um sucesso absoluto. Para o bem ou para o mal, só se fala sobre isso nas redes sociais.A divulgação da obra vem sendo pesada já faz algum tempo. A protagonista do filme, a atriz Margot Robbie, literalmente, vestiu a camisa e viajou o mundo exibindo looks da famosíssima boneca Barbie e fazendo com que todos os holofotes se voltassem para ela. O comentário da influenciadora diz respeito a um comportamento adotado pelos fãs do tão esperado filme. Multidões estão lotando as salas de cinema vestindo peças de roupas rosas, adotando o estilo da boneca.A obra dirigida por Greta Gerwig estreou, na última quinta-feira (20), no país e tem sido um dos assuntos mais comentados. Nos eventos de pré-estreia e no lançamento de “Barbie”, muitos famosos também aderiram à onda do rosa e exibiram as mais diferentes roupas para prestigiarem o evento. O sucesso tem sido tão grande, que o “pink” ultrapassou as barreiras do guarda-roupa e chegou aos restaurantes, docerias, fast foods etc. Todos os seguimentos estão dando um jeito de entrar no hype.Fonte: Em off