Será que existe um match perfeito? A Sazón, marca de temperos e caldos em pós da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha em que compartilha “matches perfeitos” que destacam o Tempero Sazón para Pipoca.Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca irá divulgar três filmes nas redes sociais e na plataforma de streaming Netflix.A campanha “O Match Perfeito” é uma iniciativa totalmente digital, desenvolvida pela agência Cappuccino Digital e produzida pela Realejo Filmes.Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa transmitir a mensagem de que o Tempero Sazón para Pipoca é “O Match Perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix.“O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.“Estamos entusiasmados com a nova campanha, que promete trazer diversão e inovação, se diferenciando das anteriores realizadas para o Tempero Sazón para Pipoca. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas redes sociais e na plataforma de streaming, ampliando a conexão da marca com os consumidores”, finaliza Francieli.Fonte: Metrópoles