Carismática e mais colorida! É assim que a Lu do Magalu aparece em nova campanha de aniversário do Magazine Luiza. A influenciadora digital, que tem mais de 31,2 milhões de seguidores nas redes sociais, aparece em uma versão repaginada com traços de pintura, assinada pelos ilustradores e designers do Gabriel Sá Studio.A recriação da personagem foi pensada para acompanhar a campanha completa, inspirada no varejo físico popular brasileiro.Segundo Gabriel Sá, ao desenhar para a campanha, o estúdio decidiu resgatar as características da comunicação normalmente utilizada nos comércios de todo o país, como feiras livres e supermercados, utilizando grafia vernacular.“Neste cenário, a Lu precisava de um visual que ornasse com os demais desenhos, textos e fontes com aspectos artesanais e combinações de cores fortes e chamativas. Quando foi integrada às cenas reais criadas pela produtora Concreek, a personagem ficou ainda mais interessante porque se misturou às vidas brasileiras comuns”, explica o executivo.Para o refresh da personagem 3D, Gabriel Sá Studio e a equipe do Magalu realizaram três rodadas de ideias. Depois de muitas conversas sobre o tipo de traço, chegou-se a um resultado impactante e totalmente encaixado à proposta da campanha. “Lu surge surpreendentemente brasileira: carismática como sempre, mas muito mais colorida”, avalia ele.Fonte: Metrópoles