São Paulo — O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes investiga a morte de uma menina venezuelana de 8 anos, na madrugada dessa segunda-feira (25/9), no bairro Vila Sônia, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A criança teria sido encontrada com marcas de violência sexual.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime foi identificado, mas está foragido. “A autoridade policial atua em diligências para localizá-lo, bem como esclarecer os fatos”, disse a pasta.
A criança desapareceu na tarde do último domingo (24/9) e foi encontrada na noite do mesmo dia, dentro de um barraco na comunidade, onde o suspeito morava. De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual. O homem não retornou para a comunidade após a morte da menina. As informações foram publicadas pelo portal R7.
O crime teria ocorrido em uma ocupação localizada na ponte Estrada Valter da Silva Costa, habitada por brasileiros e venezuelanos, segundo a reportagem. Moradores da comunidade teriam destruído a casa do suspeito após o crime.
Fonte: Metrópoles