Goiânia – Uma mulher de 32 anos deu à luz dentro do carro em um batalhão da Polícia Militar, na capital goiana. O parto foi realizado pelos policiais militares, com orientações do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, a mãe disse que não sabia da gravidez.
O caso aconteceu nessa segunda-feira (4/9), na Vila Abajá. De acordo com os policiais, não foi possível levar a mulher para o hospital, porque ela já estava em trabalho de parto. O bebê nasceu bem e foi levado para Maternidade Nascer Cidadão junto com a mãe.
Segundo a PM, o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê e foi desenrolado por um dos PMs. Em seguida, um dos policiais envolveu a criança em sua farda, enquanto outro protegia mãe e filho do sol.
O Corpo de Bombeiros auxiliou os policiais pelo telefone enquanto se deslocavam para o batalhão. A mulher e o marido dela entraram na unidade policial buscando ajuda de emergência.
Por não saber da gravidez, a mãe disse que não realizou nenhum acompanhamento pré-natal. Apesar disso, bebê e mãe estão bem.
Fonte: Metrópoles