Nesta terça-feira (7/11) acontece o Prêmio Multishow e a coluna Fábia Oliveira, através da repórter Karina Fernandes, está de olho em tudo! Joelma chegou no tapete vermelho do evento esbanjando simpatia e mostrando que está muito bem, obrigada, depois de passar por mais uma sequela da Covid-19, quando precisou dar uma pausa nos shows, para cuidar da saúde.


“Graças a Deus, Deus me fez muito forte, né? Tô conseguindo dar conta do recado e, graças ao Pai, já conseguiram descobrir qual era o problema, onde era o problema. E agora a gente tá cuidando e a chave virou”, falou num bate-papo exclusivo.
A cantora ainda revelou que está muito feliz em completar três décadas de carreira: “Olha, a cobrança é grande, né? E eu nunca me imaginei ter chegado a 30 anos de carreira, então, pra mim, tô surpresa, né? Continuo cantando, dançando no meu salto e o bom, melhor, que eu acho que eu fui cada vez mais aperfeiçoando e hoje estou mais leve até, entendeu? Eu tô muito feliz por isso”.
Para comemorar, Joelma vai gravar um DVD e deu detalhes do que seus fãs podem esperar desse novo trabalho. “Tem a galera lá do Pará, que que faz um sucesso tão grande com incríveis histórias lá dentro do nosso Pará, que é Carabá, Wanderley Andrade. Carabá é uma aparelhagem, né? Que toca saudade, músicas antigas. Os grandes sucessos antigos e a galera ama, assim, de paixão, né? Que é o nosso brega da saudade, o nosso brega romântico. Aí tem, vai Vivi, batidão, vai Tamila Carvalho que era da que foi da companhia de vai ter o que ganhou bastante famosos, né? Que dançou muito comigo também”, contou com exclusividade.
Fonte: Metrópoles