O que tem para fazer em Brasília? Confira a programação de 20 a 26/3

22 de março de 2024


Brasília está recheada de atividades gastronômicas e culturais nos próximos dias. Para te ajudar a elencar o melhor roteiro da semana, o Metrópoles elaborou a lista a seguir.

Quarta-feira (20/3) – “Antecipar” o happy hour

Embora a sexta-feira seja o dia “mundial” do happy hour, nada impede que ele seja realizado no meio da semana, a fim de dar um chega para lá no estresse.

Uma boa pedida é aproveitar a novidade fresquinha do Casa Mar Boteco: chope no copo americano. Em três tamanhos, a bebida tem preços acessíveis e que começam R$ 4,90 (150 ml). Quem prefere o copão de 450 ml paga R$ 15,90.

Essa é uma das “boas-novas” do boteco com perfume de litoral que fica na 306 Sul e está, agora, sob comando da chef Renata Carvalho, presente desde a fundação, e do Grupo Influ, conhecido por estarem à frente do bar Primo Pobre e de vários eventos da cena cultural do DF.

Aos glutões mais animados, além de bebida gelada, o HH terá, às quartas, uma confraria embalada por Vitor Meneguel e Guigue, das 19h às 22h.

Quinta-feira (21/3) – Curtir um japa diferenciado

Brasília foi premiada com a abertura da primeira unidade do restaurante Gurumê fora do Rio de Janeiro.

Sucesso entre os cariocas — e com várias operações na Cidade Maravilhosa —, a casa especializada em comida japonesa desembarcou na capital federal com um evento badalado na última terça-feira (19/3). O local escolhido foi o ParkShopping.

Além de preparos à base de frutos do mar, como polvo, lula e diferentes tipos de peixe, o empreendimento também investe em uma rica carta de drinques e em deliciosas sobremesas autorais.

Fonte: Metrópoles