Uma das vítimas da tragédia que deixou 62 mortos na queda de um avião da VoePass havia gravado um vídeo em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11/8). O diretor de operações Antonio Deoclides Zini Junior, conhecido como Zini, e a esposa, a fisioterapeuta Kharine Gavlik Pessoa Zini, morreram nesta sexta-feira (9/8).
No registro, compartilhado nas redes sociais, Zini deixou uma mensagem surpresa para o pai, Deoclides Zini. “Tenho um orgulho imenso de ser o seu filho e de ter sido agraciado com o seu ensinamento”, diz o homem no início do vídeo.
Ele era diretor de operações na empresa da família, a transportadora Pra Frente Brasil. A homenagem foi publicada na página do grupo no Instagram. Nas imagens, Zini, a esposa e os filhos cantam a música Cápsula do Tempo, de Edson e Hudson.
“Junior e Kharini nos deixaram fisicamente, mas o legado de amor e cuidado pelos filhos e pela família continuará presente. Que essa luz continue a brilhar em nossos corações”, diz a publicação.
Acidente
O avião da VoePass caiu em uma área residencial na tarde dessa sexta-feira (9/8), em Vinhedo (SP). Todos que estavam a bordo morreram, 58 passageiros e quatro tripulantes.
Autoridades investigam a causa do acidente. Neste domingo (11/8), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que os dados das caixas-pretas foram extraídos com “100% de sucesso”.
Fonte: Metrópoles