A posição cavalgada é uma das preferidas por homens e mulheres. De acordo com levantamento recente feito por um aplicativo de relacionamentos, ela foi a “top” 1 de 73% dos entrevistados, ao lado da posição “de quatro”.
Também conhecida como “vaqueira” ou “cowgirl“, permite que a mulher que está sendo penetrada fique por cima e tenha controle durante o sexo. Para aumentar o prazer, funciona melhor se a parceira se incline um pouco para a frente. Isso vai permitir que o clitóris fique contra a pélvis do parceiro.
Galopa, galopa…
Mas, afinal, por que a sentada é tão boa? Quando a mulher está por cima, é possível se organizar para uma maior fricção, esfregando o clitóris com brinquedos ou com a mão no ritmo do prazer.
Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e escolhas variadas. Vale, ainda, recorrer a plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos. Um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso durante uma boa cavalgada.
Confira algumas ideias para incrementar a cavalgada:
Uma famosa variação da sentada, na cavalgada a mulher também tem maior controle da penetração, e conta com o apoio das mãos e dos joelhos
No agachamento, quem está por cima consegue queimar cerca de 188 calorias ao longo de 30 minutos, enquanto quem está por baixo queima 50
“Uma boa sentada no colo faz com que se tenha pouco movimento e flexibilidade”
Agora, listamos três dicas a fim de deixar o momento ainda mais gostoso:
Deixe o momento mais especial
Não chegue direto à penetração! Vale dar aquela “provocadinha” para deixar o parceiro mais excitado. Passe seu corpo devagar sobre o dele, espalhe beijos pelo corpo todo e invista nas preliminares.
Rebola!
A dica principal é simples: rebole. Não apenas porque é gostoso, mas porque vai dar mais durabilidade na transa.
Use apoios
Dá para deixar as mãos livres, mas você vai cansar mais rápido. Para a transa durar mais, recorra a apoios.
Fonte: Metrópoles