A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Lívia Andrade se rendeu a procedimentos estéticos mais invasivos. A apresentadora, que se orgulhava de só ter colocado próteses de silicone, realizou uma Lipolad há quatro dias, na JK Estética Avançada, em São Paulo.
O pós-cirúrgico para este procedimento costuma ser cerca de 15 dias, mas Lívia já está a todo vapor participando das gravações do Domingão com Huck, na TV Globo. A técnica que definiu o abdômen de famosas como Virgínia Fonseca e Gkay, custou R$ 100 mil. Eita!
“Como amadurecer naturalmente sem intervenções cirúrgicas, sem mudar a estrutura natural do rosto e do corpo? Essa sempre foi uma preocupação para mim. Acho que eu curti cada momento e respeitei cada fase do meu corpo”, revelou para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 2022.
Lívia seguiu: “Gosto de aproveitar a tecnologia de aparelhos faciais e corporais. Sempre usei e abusei dessas máquinas. Tenho silicone desde os 18 anos, sempre quis ser uma mulher de peito”.
Por fim, Lívia Andrade explicou por que ainda não havia feito nenhuma outra cirurgia plástica até então. “Não sei, tenho medo. E eu não tenho harmonização nem demonização facial [risos]. Tenho um pouco de medo de me olhar no espelho e não me reconhecer”, concluiu.
Fonte: Metrópoles