A motorista de aplicativo Onila viralizou no Threads após revelar que recebeu R$ 1 mil do ator Pedro Ottoni para comprar material escolar para sua filha. A profissional explicou que aceitou uma corrida de madrugada, às 4h, de Madureira para o Centro do Rio de Janeiro, e reconheceu o artista.
Quando ele entrou no carro, acompanhado de outros dois rapazes, questionou sobre os motivos que a levaram a trabalhar naquele horário. “Eu expliquei que, infelizmente, o pai da minha filha não havia cumprido o acordo de pagar o material escolar dela e eu precisava como sempre tampar esse buraco que, mais uma vez, ele tinha deixado”, declarou.
Na sequência, ela explicou que o ator viu uma placa informando que ela vendia trufas e que tinha o seu Pix. Onila informou que comerciava os doces para compor sua renda, mas que estava sem dinheiro para comprar os materiais para fazer a comida. Foi, nesse momento, que Ottoni a ajudou.
“Ele disse: ‘Nina, vai pra casa!’. Eu dei um sorriso meio sem graça e falei: ‘Quem me dera’. Ele só falou: ‘Olha sua conta e vai pra casa agora’. Saiu, bateu a porta do carro e sumiu na multidão da Praça da Harmonia. Fiquei cabreira, fui olhar a conta e pasmem… ele tinha feito um PIX no valor de R$ 1 mil”, declarou.
Por fim, ela disse que ficou em choque com a atitude de Ottoni. “Eu fiquei em choque e na hora só sabia agradecer e chorar ao mesmo tempo. Eu nunca pude agradecer a ele, então estou aproveitando o espaço e o engajamento dos últimos dias aqui para dizer: Pedro Ottoni, muito obrigada”, encerrou.
Fonte: Metrópoles