Mais uma das conquistas de Neymar veio à tona. A atriz mexicana Danna Paola, que interpretou a personagem Lucrecia em Elite, da Netflix, revelou, ao vivo, que ela e o jogador já viveram um romance quando ele estava no Paris Saint-Germain, em 2019.
A moça, de 29 anos, participou do programa da TV espanhola La Revuelta e deu detalhes do affair dos dois. O assunto veio à tona quando o apresentador David Broncano quis saber se ela gostava de futebol e se já havia se relaciodo com algum atleta.
“Aprendi bastante sobre futebol com meu namorado [atualmente, ela tem um relacionamento sério com o ator Alex Hoyer], mas não é minha praia. Já estive com jogadores, mas não vou falar nomes, é só dar um Google”, afirmou ela, antes de completar:
“Acredito que os futebolistas têm muita tendência em se relacionar com atrizes e cantoras. Já tive experiências, todas muito boas, mas nada sério”, garantiu.
Neymar e Bruna Biancardi
Em seguida, David Broncano citou o nome do atacante brasileiro e ela confirmou que ele foi um de seus affair no mundo do futebol: “Nós nos conhecemos. Ele não era meu namorado, mas nos conhecíamos. Tudo isso aconteceu enquanto Neymar jogava na França, no Paris Saint-Germain. Ele é engraçado”, opinou.
Questionada se os dois tinham tempo de se encontrar, ela respondeu, com bom-humor: “Sim, um pouco, na verdade… Meu Deus, nunca havia contado isso”, admirou-se.
E continuou falando sobre a combinação das duas profissões: “A profissão [de jogador] é muito exigente e a minha também, então simplesmente não temos sintonia”, definiu.
Atualmente, Neymar está namorando Bruna Biancardi, após traições virem à tona e ela perdoar. A influenciadora, que é mãe de Mavie, que completa q ano no próximo dia 6, está morando com o jogador na Arábia Saudita, onde ele se recupera de uma lesão e é contratado do Al-Hilal. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de 2 meses, filha de Amanda Kimberlly. Neymar também está esperando o resultado de um exame de DNA, na Hungria, para descobrir se é pai de outra menina, atualmente com 10 anos.
Bruna Biancardi conta por que decidiu voltar para Neymar
No fim de julho, Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar por que decidiu voltar a se relacionar com Neymar. A influenciadora, que retomou o relacionamento com o craque naquele mês, ainda falou, abertamente, sobre os casos extraconjugais do pai de Mavie.
“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, afirmou.
Biancardi continuou: “Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”.
A mãe da primeira filha do jogador explicou que está dando mais uma chance ao amor e que as pessoas são passíveis de falhas. Além disso, se eximiu de ser responsável pelas traições. “Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, frisou.
Bruna completou: “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”.
Bruna Biancardi finalizou declarando que, mesmo sendo julgada por ter perdoado Neymar várias vezes, acredita que o crucial é ter a consciência tranquila de que fez o que pode para salvar o relacionamento. “Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”, concluiu.
“A gente evita”, diz Bruna Biancardi sobre carícias com Neymar
No fim de agosto, Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores como está sendo viver na Arábia Saudita. A influenciadora está acompanhando Neymar, que atua no Al-Hilal, desde o início de agosto. “A gente evita”, disse sobre as trocas de carícias e demonstrações públicas de afeto no país.
“As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Então, acredito que possa [andar de mãos dadas]. A gente fica meio perdido se dá a mão, às vezes a gente dá ou não dá, depende do lugar que estamos”, explicou.
Biancardi continuou: “Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas”.
Para quem não sabe, a Arábia Saudita tem normas culturais rígidas com relação a comportamentos em público, principalmente entre casais, como beijos e abraços, que são tidos como inapropriados. A atitude pode até resultar em medidas legais, já que existem leis rígidas sobre o assunto. Eita!
Fonte: Metrópoles