A marca de cosméticos Avon está sendo alvo de boicote no X, antigo Twitter, após circularem notícias de que a empresa encerrou o contrato com Jojo Todynho por seu posicionamento contra a comunidade LGBTQIAPN+ e por causa das declarações polêmicas nas redes sociais.
Na rede social do passarinho, internautas subiram a tag “BoicoteAvon” e afirmaram que, se “Jojo Todynho não serve para a Avon por ser de direita, a direita vai boicotar a Avon”.
“Mexeu com Jojo, mexeu comigo. Vamos ao boicote da Avon”, opinou uma internauta. “Se a direita não serve para a Avon, a Avon que não serve para a direita. Sinta o peso dessa parte que trabalha e move o país!”, opinou outra. “Eles só querem clientela da esquerda?”, questionou mais um.
De origem simples, a cantora perdeu o pai ainda criança, vítima de bala perdida. Ainda muito nova, precisou ajudar em casa e, por isso, passou a trabalhar como faxineira, telefonista, babá, vendedora de picolé, cuidadora de idosos, entre outros
Assim como muitos jovens, Jojo viu na internet um meio de divulgar sua música. Criou uma página no Facebook, onde passou a publicar vídeos, e um canal no YouTube, que falava sobre sexo e relacionamento
Em 2017, a funkeira ganhou notoriedade na internet após atuar no clipe Vai Malandra, da cantora Anitta. Dias após a participação que a destacou, Jojo lançou o single Que Tiro Foi Esse, que a tornou nacionalmente conhecida
No mesmo período, Jojo também lançou a música Sentada Diferente e realizou participação na novela A Força do Querer, da Rede Globo
Alt
Receba no seu email as notícias das Celebridades
Frequência de envio: Diário
Preencha seu e-mail
Assinar
Ver todas as newsletters
Leia também
Jojo Todynho se pronuncia após ser “descartada” por marca de cosmético
Mais uma? Marca de cosméticos cancela contrato com Jojo Todynho
Jojo Todynho reage após críticas de Xuxa: “Não tem moral”
Jojo Todynho ignora regra e dá show de estrelismo em evento no Rio
Entenda a confusão
A Avon teria perdido o interesse de produzir conteúdos com Jojo Todynho por conta de seus polêmicos posicionamentos. Recentemente, ela se declarou “mulher preta de direita” e foi acusada de ter usado a comunidade LGBTQIAP+ para crescer na carreira.
Jojo tinha um contrato com a Avon desde o começo do ano para divulgar um produto, mas desde abril não tem mais a cantora a frente de suas campanhas.
“O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, alegou a equipe de imprensa da Avon.
Fonte: Metrópoles