Navio do Belo bombando, romance no ar… mas a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os lugares, descobriu em primeira mão que o namoro do ex-Soweto com Rayane Figliuzzi pode ser fake. Sim, meus caros leitores! Senta, que eu vou te explicar.
Um amigo desta jornalista, que está no cruzeiro comandado pelo cantor, contou que o burburinho é que o relacionamento seja de fachada. Inclusive, a modelo virou assunto depois de pousar na embarcação de helicóptero, recebendo muitas pompas e agrados.
O comentário maior é que ninguém viu ainda os dois juntos. Nem sentadinhos lado a lado tomando café ou jantando, nada. Nossa fonte explicou que Belo sai e volta sempre sozinho dos shows, sem nenhum sinal de Rayane.
Além disso, a moça acompanhou a última apresentação do famoso sentada na plateia, como reles mortal, igual a qualquer outra pessoa que pagou para estar no navio. Figliuzzi não fica nos bastidores, palco, em nenhum dos lugares que costumam ser frequentados pelas namoradas dos pagodeiros.
Outro assunto que está circulando pela radiocorredor é o de que Rayane Figliuzzi vive com cara de poucos amigos. A morena foi classificada como “soberba” e “metida” por alguns passageiros, que justificaram a crítica, afirmando que ela tem o “nariz em pé”. Eita!
Belo
A especulação é que a equipe do músico sabe que existe uma relação entre os dois, mas nada que seja algo sério, como um namoro. Rayane tem até aproveitado a repercussão do suposto romance para vender conteúdo exclusivo da estadia no cruzeiro, num perfil de um Instagram, por R$ 19,90.
A verdade é que, mesmo viralizando o suposto relacionamento, nem Belo e nem Rayane Figliuzzi se manifestaram, publicamente, confirmando ou negando o envolvimento. Agora, só nos resta acompanhas as cenas dos próximos capítulos!
Fonte: Metrópoles