Fernanda Gentil quebrou um tabu ao falar da vontade de ter um filho com a mulher, Priscila Montandon. As duas casadas desde 2018. A jornalista já é mãe de Lucas, de 16 anos; e Gabriel, de oito, frutos do relacionamento com Matheus Braga, de quem se divorciou em 2016.
’Temos vontade. Nós congelamos óvulos. Nós temos muita vontade. Nos mudamos para uma casa onde cabe mais uma criança. É um assunto que a gente fala bastante”, disse.
Gentil completou: “Não temos nada consolidado ainda, mas a única coisa que a gente tem certeza é o que a gente precisa ter certeza, que é que queremos ter um filho juntas”.
“Não neguem os sintomas do corpo”, diz Fernanda Gentil após paralisia
Fernanda Gentil detalha primeira vez com a esposa, Priscila Montandon
Fernanda Gentil diz que não sabia fazer sexo com mulheres: “Vi vídeos”
Fernanda ainda contou como tomou a decisão de se divorciar de Braga, logo depois do nascimento do caçula:
‘’Tive muito esse lema e tenho até hoje: Tem que valer a felicidade de cada um. A gente, muitas vezes, se engana que evita o divórcio pelo filho, mas muitas vezes, a gente evita o divórcio contra o filho. Ele também sofre, ele já entende o que está acontecendo e ele não merece estar naquele ambiente”, pontuou.
Na conversa ao MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Claudia Raia, que vai ao ar na próxima sexta-feira (6/12), Fernanda Gentil finalizou dando detalhes da separação, afirmando que foi “muito difícil”.
“Foi bem doloroso, foi muito difícil. Eu saí para ter filho, tive a licença maternidade e voltei divorciada para o trabalho. E ainda tive que lidar com todo esse lado da vida pública, de dar satisfação e explicar o que aconteceu”, concluiu lembrando que, na época, o filho mais velho tinha oito anos e o mais novo seis meses.
Fonte: Metrópoles