Irada, mulher destrói vidro de carro de namorado com pedregulho

16 de dezembro de 2024

mulher atirando pedra em carro

Um vídeo registrado por câmeras de segurança flagraram uma mulher correndo pela rua e se aproximando de um veículo. Em seguida, ela pela um pedregulho e atira contra a janela traseira do veículo até estourar os vidros. O caso ocorreu em uma das ruas que cortam o bairro do Bosque, em Formosa, no Entorno do DF.

As imagens registraram o momento exato quando a suspeita se aproxima correndo do Golf branco que, supostamente, pertenceria a uma pessoa da qual ela havia mantido relação amorosa. Irritada, ela investe duas vezes atirando a pedra até estilhaçar o vidro e foge correndo para deixar o local. Segundos depois, uma pessoa se aproxima do carro e analisa, incrédula, o prejuízo.

Na sequência, duas viaturas da Polícia Militar de Goiás passam pelo local, mas os policiais não perceberam que uma mulher havia acabado de depredar o veículo e seguem pela rua sem ir atrás da autora. Procurado pela coluna, o comando do Batalhão de Formosa informou que as duas viaturas que aparecem nas imagens estavam em deslocamento para Planaltina de Goiás, e que o dono do veículo não fez o acionamento pelo 190.

O caso acabou registrado na Polícia Civil goiana como injúria, calúnia e dano. O comando da PM ainda reforçou que as viaturas não pararam pelo fato de a vítima não ter procurado as autoridades no mesmo momento.

 

FONTE: METRÓPOLES