Aryana Medeiros, mulher que viralizou ao expor a traição de seu marido pastor na frente dos fiéis da igreja, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais, onde já alcançou a marca de 280 mil seguidores.
Em seu desabafo, ela compartilhou que tem sido questionada por pessoas próximas, que estão colocando a culpa nela. Além disso, revelou que desde quinta-feira (26/12) tem enfrentado dificuldades para se alimentar e dormir devido à descoberta da traição.
“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, iniciou ela.
“Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E vida que segue”, salientou Aryana.
Aryana contou que precisou gravar o vídeo de pronunciamento várias vezes, pois estava muito nervosa.
“O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela. Tem muita gente do fato de eu ter sido muito frio. Eu já passei por cada coisa na minha vida que vocês não tem noção. Quem tiver incomodado bloqueia, para de seguir”, completou.
Fonte: Metrópoles