A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga as circunstâncias envolvendo ao assassinato de um adolescente, de 17 anos, executado a tiros por milicianos nesta quarta-feira (5/2), no Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações apuradas pela coluna, o rapaz foi atingido quando saiu para comprar um refrigerante.
A vítima era morador da Vila Kennedy, região dominada por traficantes do Comando Vermelho. Os faccionados estão em guerra com os milicianos que atuam na localidade onde o adolescente foi morto. O jovem visitava parentes em área inimiga onde morava. Testemunhas afirmam que homens armados passaram atirando no adolescente, que se chamava Fábio e era conhecido como Beicinho.
A vítima foi atleta de uma escolinha de futebol em Nova Iguaçu e tinha sonho em ser jogador profissional. Familiares disseram que o menor não tinha envolvimento com o crime, A Polícia Militar informou que policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram à Praça do Jardim Bangu onde encontraram o corpo do rapaz. A área foi isolada para a perícia.