Motociclista morre após colidir em árvore perto de viaduto na BR-060

20 de fevereiro de 2025

Um motociclista de 19 anos morreu após colidir contra uma árvore na BR-060, em Samambaia, por volta de 0h50 desta quinta-feira (20/2), próximo ao viaduto, sentido Goiânia.

A vítima trafegava na via e, após a colisão, não resistiu aos ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/2)
Acidente aconteceu na BR-060

Depois de serem acionados para socorrer o motociclista, os bombeiros constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais.

Os bombeiros não souberam informar como teria acontecido o acidente, e o local da colisão ficou sob responsabilidade das polícias Militar (PMDF) e Civil do Distrito Federal (PCDF).