O suspeito de esfaquear e matar um homem no Recanto das Emas, por volta das 6h desta terça-feira (4/2), foi identificado como José Welton Alves de Lima (foto em destaque), 35 anos, e preso horas após o crime. Informações iniciais dão conta de que o assassinato decorreu de uma suposta briga entre os envolvidos.
A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o crime. O local foi isolado para passar por perícia, e o suspeito foi preso por volta das 11h.
Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que o preso – encontrado na casa da mãe – é levado para a delegacia, onde prestará depoimento.
Veja:
Uma testemunha registrou o momento em que o criminoso atacou a vítima com diversas facadas. O homicídio ocorreu em uma rua da Quadra 201 do Recanto das Emas.
Pelas imagens, é possível ver quando o assassino esfaqueia o homem, que estava deitado no asfalto, em frente a uma oficina.
A vítima recebeu ao menos 12 facadas, e até tentou desviar dos primeiros golpes, mas não conseguiu. Em seguida, o assassino fugiu correndo.
Veja:
(Atenção: as imagens a seguir contêm cenas fortes e conteúdo que pode ser considerado sensível.)
Até a mais recente atualização desta reportagem, a vítima não havia sido identificada, pois estava sem documentos, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O homem atacado aparentava ter entre 35 e 40 anos. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) chegou a ir até o local do crime, mas não conseguiu salvar a vítima.