Juan Guilherme sofre de esquizofrenia e está desaparecido desde a manhã do dia 24 de julho.
A família de Juan Guilherme dos Santos Moura, que completa 25 anos nets segunda-feira, 28 de julho, vive dias de angústia e desespero pós o desaparecimento do jovem, ocorrido na última quinta-feira, dia 24. Juan foi visto pela última vez por volta das 7h da manhã, na região da DF-180, próximo à Fazenda Senhor Jesus, no Setor do INCRA, em Brazlândia (DF).
veja fotos:
Na ocasião, ele vestia uma camiseta laranja, calça jeans, tênis e carregava uma mala vermelha. Segundo relatos, Juan seguia a pé em direção a uma parada de ônibus e, desde então, não foi mais localizado.
Juan foi diagnosticado com esquizofrenia , condições que pode causar episódios de confusão mental, desorientação e dificuldade de comunicação, o que pode agravar ainda mais a preocupação da família. Ele havia sido deixado recentemente de uma clínica de reabilitação e estava com apenas R$11 no momento do desaparecimento.
A família já registrou um boletim de ocorrência e está mobilizando nas redes sociais, amigos e voluntários na tentativa de encontrar Juan Guilherme. “Ele precisa de ajuda e de cuidados, estamos muito preocupados com a situação dele nas ruas, se, contato, sem notícias”, relata um familiar.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Juan Guilherme dos Santos Moura pode entrar em contato com a polícia ou com a família pelos canais disponíveis nas redes sociais. Toda ajuda é bem-vinda.
Entre em contato:
- Tia Rafaela: (61) 99115-3778
- Mãe Lucilene: (61) 98545-4300
- Irmão Belmario: (61) 99183-2626